Fotos Panorâmicas das obras da Arena!
O Marcos Kleine já tinha tirado algumas fotos com um app bem bacana de iPhone nas obras da Nova Arena. Resolvi usar esse programinha também e fazer mais algumas fotos também.
Como todos sabem, essa é a cobertura do prédio administrativo e segundo informações será um bar e restaurante para os sócios do clube.
Nesse piso deverão ser instalados os esportes de artes marciais.
Esse andar com o pé direito mais alto é o da Ginástica Olímpica e demais esportes indoor.
Pela informação que obtive hoje durante a visita nas obras da Nova Arena, o predio poliesportivo deve ser entregue em 15 dias para o Palmeiras fazer o acabamento final e o multi uso deve demorar mais dois meses para instalarem todo o equipamento necessário dentro dele.








Gostei das imagens. Da pra ver o tamanho da obra. Pelo que parece, falta fazer um forro e colocar um piso, além de poucos acabamentos.
A turma dos contras se manifestaram recentemente alegando que a WTorre não era obrigada a fazer os acabamentos nestes prédios. Alguém sabe que tipo de acabamento será colocado e o que ficará a cargo do Palmeiras ? (acho legítimo a WTorre não colocar por exemplo, pisos no andar com pé direito duplo. Pelo q eu lembro, ali será alocado o dep de ginástica olímpica, e o tipo de equipamento a ser utilizado, assim como os vários tipos de pisos, são muito específicos.)
abraço
Junior,vc falou que o espaço da segunda foto será uma bar/restaurante. Antes havia escutado que seria a sala do conselho/sala de reuniões, que os dois últimos andares seria destinado a parte administrativa. mudou isso?
E quanto a arena, qual o estágio das obras? Está muito atrasada ou dentro do previsto? Alguma informação?
Gottardi o alvará sobre a demolição da curva saiu?
Gustavo Moraes
Obrigado pelas imagens que vc postou na pag anterior.
Eu não tinha o desenho da arquibancada. Agora fiz um download.
Valeu!
Abs!
Junior Gottardi
Segundo o que vc informou, na cobertura do prédio multiuso teremos um bar/restaurante, e será apenas para os sócios do clube?
Então teremos quantos restaurantes?
O que sempre se falou aqui no chat, é que teriamos um no prédio de mídia (anexo) e outro na curva. O famigerado restaurante da curva.
Então teremos três restaurantes???
Se algum deles for igual à uma antiga cantina italiana que eu tive oportunidade de ir há muitos anos atras lá no Bixiga, seria maravilhoso.
Mama mia!!!
Abs!
w torre falando sobre a arena ,nas paginas de espote do diario de sp
http://www.diariosp.com.br/flip/index.php
João, mudou, será um bar restaurante.
Ricardo, o prazo previsto é junho.
Allan, mesma coisa a curva não será demolida.
Donizeti, acho que são esses 3 mesmo!
abs
Valeu Donizeti!
Ótimas imagens. Muito legal! Poxa como faço pra conhecer as obras de perto hein Junior? Podia quebrar essa pra mim hein!!! hahahahaha
abs!
Me expliquem uma coisa. O teto, de cada andar, vai ficar como está, com a estrutura aparecendo? Podiam pelo menos colocar um forro ou qualquer outra coisa pra ficar um teto bonito. rs. Ou eu estou falando besteira? E quanto ao piso, é o Palmeiras que vai colocar? Abraço a todos.
As obras da arena estão em ritmo lento, parece que a Wtorre está esperando algo para deslanchar de vez.
Acho que eles só entregam tudo para 2014, no ano do centenário do Palmeiras, o que seria até bom em termos de publicidade do centenário.
Depois da Arena o prédio mais importante é o do estacionamento com o aumento do número de vagas e a criação de algum atrativo como um museu do Palmeiras e da seleção brasileira e Italiana anexo ao prédio, com lojas, cinemas e lanchonetes que poderia levar a algum tipo de turismo ou visitas de estudantes de escolas de primeiro grau, futuros Palmeirenses.
Qual é este APP que vc usou. Obrigado
A verdade sobre o itaquerão começa aparecer:
http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/03/17/fundo-do-banco-do-brasil-e-odebrecht-sao-os-donos-do-itaquerao-informa-vice-do-corinthians.htm
Hoje fui ao Pacaembú ver Palmeiras e Ponte.
Fazia tempo que eu não ia ao estádio ver nosso verdão jogar.
Amigos do blog, posso afirmar com toda a certeza do mundo, que apesar de Mustafá, de Frizzo, de Piracy, de Tirone, de Gilto Avalone, de Scolari, ou de qualquer outro cancer que ainda insista em atrapalhar a vida do nosso Palmeiras, que essa instituição, que essa força, é muito, mas muito maior do que qualquer vaidade, ou de qualquer interesse de qualquer grupo de pessoas que acham que o Palmeiras e propriedade de uma meia dúzia.
Hoje, matei a saudade de ver nossa torcida fazendo jus ao título de “torcida que canta e vibra”.
Que coisa linda que é nossa torcida.
Apesar dessa corja maldita que ainda insiste em não abir mão de suas vaidades, eu ainda tenho muito orgulho de ser Palmeirense.
Sou Palmeirense. Graças a Deus!!!
Câncer Scolari?
Estou assistindo aquela palhaçada do mesa redonda da tv gambazeta, para rever os melhores momentos do jogo de ontem.
O tal do chicú lange, só com letras minúsculas é realmente um babaca, um imbecil, um débil mental.
O cara vem menos prezar a campanha do Palmeiras, dizendo que o Verdão só está em primeiro, pq o Santos e aquela porra daquele time de merda que ele torce, estão jogando com times mistos.
E o pior;
Ofendeu a todos nós Palmeirenses, quando alguém que foi ao estádio ontem mandou em e-mail dizendo que torcedores teriam urinado nos azulejos do banheiro do Pacaembú.
O safado perguntou em tom irônico:
Qual é o apelido do Palmeiras, não é “porco”?
Porca deve ser a mãe desse babaca.
Pq esse idióta, acha que pode nos insultar dessa maneira?
Acho que nós Palmeirenses, devemos começar a pegar pesado com esses malditos pseudos-jornalistas que fazem questão de avacalhar, de insultar a nós, e de plantar notícias e crises no Palestra Itália.
Donizeti, fazia um tempão que eu não assistia o mesa redonda pois é um programa feito para os gambas, porém ontem tb cai na tentação de assistir e também fiquei com muita raiva. Pelo menos serviu de lição, nunca mais assistirei essa bosta de programa.
Donizeti e Ricardo,
Também ontem cai na besteira de ver o tal programa “Mesa Redonda”.
É decepcionante. Quando eu era criança, inocente, adorava o programa. MAs agora vejo como manipulam as coisas em favor dos gambás.
E aquela vaca da Michelle. PQP que mulher idiota. Ela começou a “ler” na internet ( só isso que a vadia sabe fazer ) sobre a arrecadação do Wesley. Ela ria debochando da quantia arrecadada e soltou um “que vergonha” com o sorriso mais irônico e nojento que já vi na vida. Cadela corinthiana e sem um minimo de profissionalismo.
Também via a parte do Chicú Lang nos ofendendo.
Realmente a imprensa esportiva está dando NOJO.
Matéria legal e umas fotos que dao uma dimensao das obras…com dados técnicos, etc.
ArenaPalestra2012 @rafaellsillva Reply Retweet Favorite · Open
Demorou mas chegou – vai o link: http://arenapalestraitalia2012.blogspot.com.br/2012/03/estagio-das-caixas-de-escadas.html #novaarena do #palmeiras
Ricardo e Rodrigo Aguiar
Um dia, teremos a sorte de ver esse babaca, cuzão filho da puta em um jogo do Palmeiras, contra os marginais.
Esse é o dia da torcida Palmeirense fazer esse imbercil se borrar todo. Sujeito escroto, asqueroso.
Temos que começar a arregaçar com esse filhos da puta nas redes sociais.
Me lembro de uma vez, estar no Palestra lotadissimo com 31 mil pessoas cantanbdo a uma só voz:
Eh Galvão! Vai tomar no cú!
E a tal da Michele então? Quem é mais idiota, ela ou a magrela da bandeirinthians?
E aquela outra bosta de emissora mandou embora a Paloma Tocci, que é muito mais competente e muito mais gata que a magrela.
Abs!
Ah! Só lembrando…
As bibas ganharam na mão grande do Santos.
Penalty que não foi e gol irregular do Lucas.
Quase ninguem da imprensa comentou.
Pq?
Pq foi a favor do time do jd Leonor.
O Valdivia sofreu em penalty escandaloso, bem na cara do juisão, e ele não deu nada.
O Valdivia ficou cara a cara com o goleiro da Ponte, ia fazer o terceiro.
Estava em condição legal e deram impedimento.
Só ouvi hoje, o Alex Muller falar a respeito das duas falhas da arbitragem contra o Palmeiras. Ninguém mais.
Dois pesos e duas medidas:
O SPFW é beneficiado, ninguem fala.
O Palmeiras é prejudicado, aí é que não falam mesmo.
Pq será??
Boa noite a todos. Tenho acessado o site da Arena Palmeiras para olhar o andamento das obras, pois simpatizo com o Palmeiras e torço pra o sucesso deste estádio. Mas, vendo a data que começaram as obras (julho de 2010) e o estágio em que se encontra o estádio me parece que tudo está andando muito lentamente. Digo isso pois acompanho as obras do estádio do Grêmio também e lá no site deles vejo que aquela obra está muito mais adiantada, com previsão de entrega em novembro de 2012. A Arena do Grêmio em um dos setores já chegou no último andar enquanto a do Palmeiras ainda não saiu do chão. Claro que me refiro ao estádio, não ao prédio administrativo. A previsão atual de entrega do estádio é para que data? Um abraço aos amigos palmeirenses.
Valeu Jr. pela ajuda nos TT. abraços
http://www.piniweb.com.br/construcao/tecnologia-materiais/mais-de-60-das-obras-da-arena-do-gremio-estao-253859-1.asp
Os diretores e conselheiros do Grêmio pensaram na grandeza do Clube e na importância do futebol para aquela instituição.
Ah! Pensaram também em sua fanática torcida quando aumentaram a capacidade para 60.500 lugares.
Já os nossos…
Pq o Palmeiras ficou em último , alguém podia explicar ???
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1064084-corinthians-lidera-e-palmeiras-so-tera-1-jogo-na-tv-no-brasileiro-2012.shtml
Agora é a hora da diretoria ir a luta e honrar o manto verde. É totalmente descabido essa desproporcionalidade. O certo seria 7 jogos como os babis.
Já o favorecimento da TV Globo para com os gabás se deve ao fato de a Globo ajudar os marginais na negociação do patrocínio Master.
Máfia : Andrés = Globo.
Lamentável a rede globo, o palmeiras terá apenas uma partida transmitida em tv aberta no Brasileirão. Isso é extremamente ruim para o nosso clube que terá menos exposição e com certeza vai perder dinheiro com patrocínio entre outras coisas. Nossa diretoria vai continuar calada? Só para efeito de comparação os gambás terão 10 jogos transmitidos e os Bambis 7. Se vc fosse um anunciante em qual camisa vc gostaria de ver a sua marca?
Para a Globo e CBF, no Brasileiro de 2012 o Corinthians será o Barcelona, com dez jogos ao vivo. O Flamengo, o Real Madrid, com nove. Já o Palmeiras, que ninguém quer ver, o Granada, com um…
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/03/20/para-a-globo-e-cbf-no-brasileiro-de-2012-o-corinthians-sera-o-barcelona-com-dez-jogos-ao-vivo-o-flamengo-o-real-madrid-com-nove-ja-o-palmeiras-que-ninguem-quer-ver-o-granada-com-um/
O palmeiras terá que unir. Acabar com as vaidades dos 10 grupos políticos da SEP e formar um e mudar a situação. E a torcida fazer sua parte ir aos jogos e comprar mais jogos na tv.
Voltando a falar da arena, no blog da arena palestra itália tem uma arte legal comparando o desenho das arquibancadas com o esquelo que está sendo erguido, dá uma noção muito legal.
http://arenapalestraitalia2012.blogspot.com.br/2012/03/pilares-vigas-e-lages.html
Ridiculo essa globo! Sem comentários quanto a isso!
Agora, sei que é do “De Prima”, mas olhem essa matéria:
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Aceleracao-Arena-Palestra-comecar-semestre_0_667133289.html
Ricardo, bem legal a imagem lateral da arquibancada comparada com a plana!
http://arenapalestraitalia2012.blogspot.com.br/2012/03/pilares-vigas-e-lages.html
A Globorinthians tem divulgado que a audiência do Verdão é sempre a mais baixa em relação aos quatro chamados grandes de SP. Por isso não quer passar mais nossos jogos.
Precisamos boicotar essa emissora de merda e, quando tiver jogo do verdão, todo palmeirense deve deixar a TV ligada, só assim a audiência aumentará e a Globambi passará mais jogos nossos.
A melhor resposta que podemos dar pra essa corja é ganhar o campeonato brasileiro e deixar o galvão, cleber machado, casagrande gambá cheirador, caio bambi ribeiro, e os demais, com cara de bosta.
Abraço.
amigos, alguem sabe me informar a altura TOTAL da arena ? do ponto mais alto da cobertura, até o chão ?
As vezes eu acho que o maior erro da nossa diretoria ao longo da história foi não tirar a parte social do entorno principalmente as piscinas na frente shopping bourbon e do PALESTRA ITÁLIA tinha um terreno enorme poderia ter transferido para esse local sobraria um espaço enorme para um estádio maior e circulação.
Boa noite, a todos, quando o santista, jornalista Odir Cunha em seu blog iniciava uma campanha para que as torcidas dos grandes clubes brasileiros mantivessem um boicote a emissora carioca, por ser tendenciosa e nociva a negociação entre alguns clubes e a emissora, pelos direitos exclusivos de transmissão de jogos dos campeonatos brasileiros de 2012 , 2013, 2014 e 2015, algumas criticas foram sitadas mas as argumentações do jornalista em questão eram corretas e objetivas em todos os sentidos.
Hoje a Sociedade Esportiva Palmeiras, tem sua força de conquistas , colocada em duvida pelos aspectos mais sordidos, manipulados pela emissora ,com conivencia de uma “imprensa´´, que só pode ser qualificada como a maior responsavel por boatos e fofocas que alem de denegrirem o clube , tem apoio direto e indireto de membros , se é possivel denomina-los como tal,da propria agremiação, que ao buscarem poder ou beneces, vendem a propria alma ao diabo , que infelismente não os carrega para bem longe do Palestra Italia.
Sou partidario das opiniões dos meus amigos alvi verdes, pois ja passou da hora , de uma mobilização coletiva , em prol de boicotarmos o grupo ja qualificado, para que possam , sim sentir, a força de uma torcida de 15.000.000 de Palmeirenses, rotulados pela malefica midia , como uma torcida gelida e pacifica , em torno de um processo degenerativo, ao qual não estamos omissos , mas sim atonitos, ja que o proprio presidente BANANA TIRRONE, tem um filho que ao ir ao centro de pederastia do jardim leonor , no ultimo domingo, comportou-se como um verdadeiro pererasta , ao perseguir seu “idolo´´ lucas, para pousar em fotos com amigos , para que desde ja , tivessemos certeza que não é só o pai que nos apunha-la , mas tambem sua prole, pederasta ou não, realmente lamentavel a atitude por si só.
Sei que ha muito que realizar, mas sempre fomos mal tratados pela midia , dominada pela elite branca paulista, com correntes antagonicas a tudo que um clube brasileiro , mas com origem Italiana, conquistou, ja que o episodio da arrancada heroica de 1942, pos fim , mesmo que momentaneamente ,a uma serie de perseguições alimentadas por uma elite castradora e incompetente, pois a representação desta corja , que ja era pederasta, faliu por tres vezes, mas buscou auxilio aos co-irmãos, pobres nos conceitos deturpados, mas ricos no calor humano , a ponto de arrecadar fundos que impossibilitassem o encerramento de suas atividades.
Hoje estamos vivenciando uma nova onda de saques , não só de dinheiro , mas de valores morais, onde tudo pode ser feito a sombra de uma lei transparente,ja que temos como principal exemplo o maldito centro de compostagem em itaquera,que teve como principal mentor um semi analfabeto que fixou como legado, a uma população omissa, a pilantropia calhorda,que beneficiou aos que nada produzem ,em detrimento aos que buscam fazer deste pais , um local propicio a pessoas de bem,algo distante a quem esta hoje a sorrir , pela roubalheira incontrolavel, acreditando que esta situação não sera punida, mas o tempo passa o tempo voa, e troca sera dado sem duvida!
Para lembrar a todos , em 1992 uma empresa de origem Italiana, no mes de abril daquele ano , firmou um acordo com a SEP,sendo que a “imprensa´´ na oportunidade, ja fazia ar de desdenho , sobre uma Parceria, que ate hoje , sofre elogios, sendo analizada por todos os catedraticos do Marketing Esportivo ou não, como a unica ação bem sucedida ate os dias atuais,desta forma a poderio Alvi Verde ainda é Forte, apesar de uma corja de parasitas, que breve sera exterminada, atraves do voto democratico da coletividade unida por um Palmeiras digno de orgulho, pelo seu passado , presente e futuro.
DIRETAS JÁ !
Boa noite!
1 jogo só do Palmeiras no primeiro turno é coisa do Sanches, Ronaldo, Teixeira, Marin, Del Nero na globo, lamentável, desproporcional, falta moral, coisa de mafia.
Vale lembrar salientar 2 coisas:
- A televisão já não é mais a mídia que era a 20 anos e vem perdendo cada vez mais espaço para outros meios mais rápidos e interativos, ou seja está com os anos contados, o castigo deles virá.
- o Del Nero devia ser expulso do conselho e olhado com olhar de reprova pelos verdadeiros conselheiros que amam realmente o Palmeiras e são capazes de passar por cima de certas coisas para o bem comum do Palmeiras nem que para isso fosse preciso formar uma só ala a favor do Palmeiras contra a globo. Guerra é guerra e acho que os conselheiros pelo menos em memória de seus ancestrais devem agora vestir o mesmo uniforme de guerra e que este seja verde.
Inaginem a pressão que os árbitros vão sentir agora ainda mais para apitar os jogos dos gambás e urubus, ora como pode o Palmeiras, Santos, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Vasco, Fluminense aceitar esta manipulação de jogos, de datas, de transmissões, de arbitragem, todos calados. O comercial de Ribeirão coitado sofreu como Cristo na mão dos corintianos domingo, não que eu assisti ao jogo eu ouvi pelo rádio e vi os lances pois faz tempo que boicoto a globo.
Depois não adianta o presidente do cruzeiro vir chiar, o do Inter entrar na justiça, o do Santos se lamentar, o do São Paulo espernear e o do Palmeiras se conformar, agora é hora de eleições na CBF.
R digo mais na libertadores os gambás já estão sendo ajudados também é só rever seus jogos neste ano.
Devia-se criar uma liga com 16 clubes e deixar os 2 disputarem sózinhos já que no fim serão eles que ganharão como na Espanha.
Boa noite a todos, ja li alguns post de Palmeirenses, preocupados com as obras da NOVA ARENA, mas creio que havera uma movimentação maior , apartir do mes de abril, ja que os dois edificios concluidos terão suas dependencias ocupadas , com as atividades correspondentes.
Inclusive respondendo o questionamento do amigo Junior,a altura da Nova Arena sera de 45 metros , correspondendo a um edificio com 15 andares , ja contando o andar terreo,pois sera um marco arquitetonico , que esta sendo invejado pelos vizinhos incomodados, alheios aos assuntos do Palmeiras , questionaram ate os ruidos das flatulencias, algo que retrata fielmente a ignorancia , fanatica e entorpecida, abastecida por idiotas dos diversos veiculos da midia,que trabalham em prol de uma “obra´´ na zona leste da cidade que tem nossa contribuição tributaria de modo arbitrario,sem que possamos por vias pacificas discutirmos sua real importancia e legado civico urbanistico, ja que uma verdadeira legião de abutres,se alastrou pelas diversas camadas politicas, dos tres poderes, inundando tudo e a todos com suas falacias,atribuidas a um populismo barato e pobre de escrupulos, que rotulado de partido dos trabalhadores, tem papel marcante na decadencia moral e civica do Brasil , que ja marcado pela ausencia de cultura ,com abandono de todas as etapas na educação moral de seus filhos, pobres ou não de espiritos, são reflexo concreto desta sociedade, que a cada dia fica perplexa , com sua omissa postura, perante a tudo, em nome do politicamente incorreto.
Ver um evento caro e inutil,como a copa para toscos,ser realizada em um pais com tantas prioridades serem omitidas,causa a mim como a muitos brasileiros , NOJO de tudo, inclusive ao ver um ex jogador adorador de travecos,ser porta voz de inumeras argumentações escrotas, sendo uma que marca eternamente sua demencia, “ não se faz uma copa do mundo com hospitais´´,demonstrando em poucas palavras o quanto estamos FRITOS,para não dizer F.d.dos,com todo respeito a quem le estes posts.
Hoje estamos cientes das diversas falcatruas a serem presenciadas pela população brasileira,pois sou a favor da SEP, não participar em nenhuma ação que notabilize o tal evento, que em minha opinião , ja esta fadada ao fracasso, pela ausencia de seriedade e planejamento!
Boa noite!
Junior, acho que entre 40 a 45 metros.
Abs
Palmeiras 3 a 0 no Coruripe em Jundiaí e o estádio Jaime Cintra estava lotado, como em Alagoas quando a torcida do Palmeiras também lotou completamente naquele estado nordestino.
Então por que nossas partidas na tv globo não dão audiências se sempre lotamos “todos” os estádios do nordeste, centro oeste, sul e interior Paulista?Por que o jogo em Ribeirão contra o Botafogo não deu audiência se o estádio Santa Cruz estava lotado?
Será que é porque os narradores e comentaristas da globo são anti-Palmeiras e só dão indiretas no nosso verdão?
valeo xará, abs.
Bom dia a todos, na noite de ontem em um bar em companhia de tres amigos Palmeirenses,assistimos o jogo do Palmeiras, e em seguida o dos gambas,sendo claro e notorio que as transmissões são tendenciosas, ja que os comentarios são depreciativos, quando trata-se de Palmeiras, qualquer jogada, tem o acompanhamento de frases com caracter dubio, deixando claro que o criterio tecnico da narrativa é buscar pelos em ovos,ao contrario da despresivel posição, quanto o time da marginal sem numero, que sempre tem beneficios da arbitragem , com diversas faltas ignoradas, alem de inverções nas interpretações, que ocasionam possibilidades de punições com cartões amarelos e vermelhos .
Quanto a rede GROBO, o unico criterio é ter o populismo barato em evidencia, custe o que custar,obrigando ao Palmeiras ter um competente Departamento de Marketing, que proporcione alternativas viaveis , na criação de um instrumento que realce e projete financeiramente receitas alternativas, pois a torcida do Palmeiras , apesar das “estatisticas´´´, tem numeros crescentes, ja que um bom percentual esta em outros estados, que mesmo abandonados pela ignorancia administrativa de algumas gestões,permanece leal e fanatica,com potencial mercadologico e financeiro inexplorado sem que haja um motivo concreto alem da incompetencia.
O socio torcedor , tornaria viavel a qualquer ação de Marketing, estimulando o consumo de diversos produtos agregados a tudo que envolva o Palmeiras,aproximando a qualquer torcedor , de diversas promoções e eventos , lastreados inclusive a um ponto a ser visitado , como a Nova Arena,ja que entre as multipla funções , a nova casa alviverde torna-se um polo atrativo na maior cidade do pais.
Ja sabemos que ter alguma medida de imediata solução , nesta gestão Bananonica, é ser vitima da propria demencia, pois o ignorante tem em sua prole, um bambi , que acompanha jogos na unidade pederasta da cidade, alem de buscas os holofotes da midia, em busca de notoriedade,realmente temos figuras pateticas entre , os que deveriam ser exemplo de postura e dedicação, mas observamos diariamente um grande FDP, como o presidente da FPF, evidenciar sua postura gambazistica,em prol de poderes ficticios , em uma futura eleição da CBF, que tornou-se manchete em qualquer pagina policial de qualquer midia seria , fora do pais, ja que aqui , falar mal do Palmeiras é mais provavel audiencia, que qualificada entre a merda e a bosta, torna-se duvida constante,tendo como um sinal vergonhoso o episodio, Itaquera Gate, local que denomino centro de compostagem, que nas decadas de 60 e 70 , tinha destinção do lixo domestico da cidade, sendo administrada na oportunida pela empresa Enterpa, mas que hoje destinado em semelhança e objetivo, tem o acrescimo do lixo humano, alem do moral,se e possivel classificar a torcida dos gambas e a corja politica nacional desta forma,com escandalos ignorados pela midia,que preocupada em manter idiotas em evidencia , entopem veiculos de comunicação , com conteudos absurdos em essencia e argumentos, sem ter uma auto censura a todo que é publicado.
Desta forma nós Palmeirense estamos tolidos desta corrente , pois a nossa audiencia , mesmo qualificada , não estaria engajada nos objetivos anormais de ter um “clube´´, popular no foco dos holofotes populistas , ja que se argumentarmos as conquistas alcançada , retiramos as argumentações frageis de times que em sua historia um rolo de papel higienico, torna-se utilissimo, fato notorio , vislumbrado na oportunidade do reconhecimento dos titulos conquistados , quando o futebol profissional , era moldurado por verdadeiros craques,reconhecia a tecnica apurada , que foi desvirtuada por interesses, onde clubes rotulados populares eram coadjuvantes inexpressivos, com estadio construido no jardim leonor pelo poder publico, e um time faz me rir, que necessitou de uma arbitragem vergonhosa contra um time campineiro para ser campeão apos longos 23 anos de espetaculos circenses,acompanhados de um crescimento de toscos torcedores, que ja tinha simpatia da midia, alem dos comediantes na epoca.
Por tudo isso não sejam pegos de surpresa pelos comentarios idiotas, pelos escandalos oriundos da copa para toscos, dos idolos temporarios,das estatisticas realizadas em vasos sanitarios,afinal o campeão do seculo é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS,que mesmo tendo Bananas na direção continua e continuara Grande, doa a quem doer,pois a luta continua DIRETAS JÁ, o voto democratico trara oportunidades e resultados !
Bom dia!
Marinho sou pernambucano e aqui tem uma legião de torcedores do PALMEIRAS sendo que no interior do Estado é maior que os times locais essa globo tá de sacanagem quer transformar o cb em campeonato espanhol, mas isso acontece devido a brigas internas e os dirigentes bananas nos tornado vulneráveis esse tipo de situação.DIRETAS JÁ.
Júnior Gottardi, vi em um blog que as caixas de escadas terão 11 pavimentos e romperao a barreira dos 42 metros.
essa nao seria a altura maxima da nossa arena ? abs.
Hoje, durante o trabalho, meu patrão me perguntou:
-Vc assistiu ao jogo do Corinthians?
Eu disse:
-Não, é claro que não.
Ele perguntou:
-Por que?
Eu disse:
-Eu assisti primeiro o jogo do Palmeiras e depois o do Botafogo na ESPN.
-Mas mesmo que não tivesse visto o jogo do Botafogo, eu teria feito qualquer outra coisa, menos assistir o jogo daquele time maldito. Isso eu não faço de jeito nenhum. Nem mesmo para torcer contra.
Já fazem muitos anos que eu não assisto jogo nem deles e nem da bicharada. E de um tempo pra cá, também não assisto jogos do Santos. Pq tenho nojo da badalação que fazem em cima daquele mico de circo.
Ele é santista e disse:
-Isso não é gostar de futebol. Isso é ser fanático.
-Vc não gosta de futebol. Vc gosta só do Palmeiras.
Eu disse:
-Pode ser isso sim…
Em resumo, eu não assisto jogo de outro time paulista “nem na marra”.
Primeiro, eu deixara de assistir, pelo simples ódio que tenho dos dois aqui de SP.
Mas agora, há coisa de um ano ou pouco mais, comecei a ter uma outra visão;
Se eu assistir jogos dos outros, estarei dando Ibope pra eles.
E é isso que nós Palmeirenses temos que ter consciência.
É de que nós somos diferentes.
Palmeirense não torce pra nenhum outro time. Nunca.
E também não deve assistir jogo de outro time daqui de SP. Em hipótese nenhuma.
A amaldiçoada Rede Globo, põe um só jogo do verdão no Brasileiro na tv aberta, e o resto no “pay per view”, pq o Palmeiras é o time que mais da dinheiro pra eles nessa modalidade, certo?
Tudo bem, que da pra assistir, mesmo no pay per view, sem pagar. Todo mundo sabe disso.
Só que isso faz com que os outros fiquem mais tempo expostos na mídia do que nós.
Isso não é justo.
Nós devemos propagar essa idéia cada vez mais entre nós palmeirenses. Tanto nas redes sociais, quanto no boca a boca.
Devemos convencer a todos os nosso amigos que são Palmeirenses a nunca mais assistir jogos dos outros três times.
Quanto ao fato daquele câncer filha da puta chamado Rede Globo, não transmitir jogos do Palmeiras, bem…
Essa emissora maldita, só perde com isso.
A única coisa que eu assistia no canal no. 5, era jogo do Palmeiras, mas isso se não existisse mais nenhuma opção.
Agora, nem isso assistirei mais.
Foda-se a Globo!!!
Postei um pequeno texto no facebook falando disso e do jogo de Domingo.
Jogo em que se Deus quiser, nós vamos passar em cima dessa raça do caralho!!!
Ah! E lá não é só pra Palmeirense. É pra todo mundo.
Com certeza, vou arranjar briga.
Amigos do blog, devemos começar a difundir com veemência essa idéia.
Abs!
Alguém ja tinha visto essa foto?
Colocaram a primeira viga diagonal que sustenta a arquibancada.
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=319659084764320&set=a.285473544849541.70873.180595495337347&type=1&theater
O nome dessa viga é “viga jacaré”.
Claudio Longo
Amigo verde, poderia vc, sendo um especialista, explicar a um total leigo em construção civil, como é que é feita a “junção” entre essas vigas e colunas pré-fabricadas?
Elas são fundidas entre si com concreto, ou são somente “encaixadas”?
Na foto abaixo, causa uma nítida impressão que são somente encaixadas.
Estou errado?
http://twitpic.com/8zh4n3/full
Abs!
http://www.youtube.com/watch?v=g13hSwCwxKk&list=PLFFD23378A6515C5D&index=1&feature=plpp_video
Perguntei ao twitter da nova arena quantos pavimentos teram as caixas de escadas, eles me responderam 6 pavimentos.
Quero uma maquete da nossa Arena tambem……..
http://www.portal2014.org.br/noticias/9451/INTERNACIONAL+QUER+ARRECADAR+R+4+MILHOES+COM+MINIATURAS+DO+BEIRARIO.html
Abraços….
Palmeiras solicita a Globo revisão dos jogos a serem transmitidos pelo Campeonato Brasileiro
O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, reprovou a decisão da Rede Globo, que transmitirá apenas um jogo do clube em rede aberta no 1º turno do Campeonato Brasileiro. O dirigente alviverde afirmou ter entrado em contato com a emissora na quarta-feira solicitando revisão da programação feita para o campeonato.
“Assim como a torcida, eu também estou indignado com o pouco espaço do Palmeiras. Não gostei desta grade e não entendi como ela foi feita. Até liguei na Globo para saber como tudo aconteceu e eles falaram que ficaram de estudar uma mudança nos nossos jogos”, disse Tirone.
http://www.esporteemidia.com/2012/03/palmeiras-solicita-globo-revisao-dos.html
http://www.lanostracasa.com.br/wp-content/uploads/2012/01/Arena-Alviverde-Folha-07-01-2012.jpg
materia bem legal da folha . ja publicada aqui no site
http://i1201.photobucket.com/albums/bb347/dru87bn/544712808.jpg
o estadio precisa pegar um formato logo, se a wtorre dobrar o numero de funcionarios acaba a obra antes e vai fatura antes, coloca logo 2 mil funcionarios e o retorno é mais rapido pra todo mundo, nao vejo a hora de acabar tudo isso, um abraço.
A rede globo mandou os jogos as 10 da noite e a maioria deles será do corinthians, mas o motivo não é audiência. Segundo informações foi um pedido do Sanches para manter a bandidagem acordada até tarde antes deles começarem a trabalhar.
Assim ao terminarem os jogos a meia noite eles podem sair do estádio ou de casa prontos para praticarem seus assaltos. kkkkk…
A rapaziada aqui do blog, sempre pergunta a respeito do novo vídeo.
Vejam o que foi postado lá no Twetter do Novaarena:
Nova Arena @NovaArena Fechar
Galera, o vídeo da @NovaArena sairá em breve! Estamos adequando ele a algumas mudanças no projeto.
Que meudanças seriam essas???
Vejam que legal:
Fizeram uma animação gif de imagens das últimas semanas de obra.
http://www.fileden.com/files/2012/3/16/3279203/Untitled-1.gif
Fonte skycrapercity/Alma Alviverde do forum PTD
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1137657&page=100