Fotos das fundações do prédio administrativo!

Fotos de ontem do início das fundações do prédio administrativo!

21
jan 2011
AUTOR La Nostra Casa
CATEGORIA

Sem categoria

COMENTÁRIOS 25 Comentários

25 Respostas para “Fotos das fundações do prédio administrativo!”

  1. Rafael-Araraquara disse:

    Pelas fotos a fundação do Prédio esta bem caminhada.

    Quando começar levantar a superestrutura (Pilar, vigas e lajes) vai ser muito legal.

  2. Dante disse:

    Finalmente alguma coisa subindo em vez de ser demolida… dá até um alívio! hehehe

  3. Cássio disse:

    O Mustafá já anda dando declaraçõe assustadoras a respeito da Arena.

    “Entretanto, Mustafá alfineta: “Se não cumprir o que ficou estabelecido como princípios da administração terá minha discordância, não vou tolerar”.

    “Temos a questão da arena, que é um caso em que ultrapassaram todos os limites de tolerância. O clube hoje gasta fortunas com instalações externas que não estavam programadas”.

  4. Cássio disse:

    Abram o olho,esse cara ainda vai arrumar grandes confusões no caso Arena.

    A primeira frase é emblemática: “Não vou tolerar”.

  5. Bruno Silvestre disse:

    ISSO QUE TEM QUE ACABAR NO PALMEIRSA…. TEM NEGO QUE SE ACHA DONO… É O CASO DESTE FILHO DA PUTA!!

  6. João Luiz disse:

    Toma atitudes de ditador e fala como ditador! Pelo amos de Deus, some Mustafá!!!

  7. […] This post was mentioned on Twitter by Comunidade Palmeiras, EDSON FAVARON FILHO. EDSON FAVARON FILHO said: Fotos das fundações do prédio administrativo! http://t.co/3b4nnEt via @Comu_palmeiras @Ademir_daguia @verdazzo […]

  8. Marcos disse:

    A oposição fez tudo o que pode pra denegrir a imagem do Palmeiras nos últimos anos. QUalqur idiota percebe isso.. Agora ele continua fazendo o mesmo, pq está acostumado a isso.

    O Palmeiras tem que se profissionalizar com urgência, pra acabar de vez com essa casa da mãe Joana!!! Que putaria que esses caras fizeram.. Homens sem palavra, sem sabedoria, sem educação, sem ética.. uma verdadeira vergonha.

  9. Ian Varella disse:

    Pelas fotos a fundação do Prédio esta bem caminhada.

    Quando começar levantar a superestrutura (Pilar, vigas e lajes) vai ser muito legal.
    [2]

    Tudo pre-moldado vão construir o Predio em um dois…

    Mustafá safado continua no Palmeiras…o atraso de vida pqp

  10. Cássio disse:

    Eu acho que a torcida uniformizada do Palmeiras deveria criar uma campanha contra o Mustafá.

    Levar a todos os jogos do Palmeiras uma bandeira gigante e abrir nas arquibancadas em todos os jogos.

    Na bandeira deveria estar escrito algo como:

    MUSTAFÁ,VAI PRA CASA FILHA DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpem as palavras mas não consigo pensa nada melhor do que isso desse senhor.FILHO DA PUTA.Simples assim.

  11. Tiago Costa disse:

    Isso sim é um bom acordo vejam:

    O Grêmio e a OAS farão a gestão compartilhada da nova arena por 20 anos. Da área total, 5% pertencerá somente ao clube neste tempo – vestiário e administração. O restante, dividido entre 140 camarotes, 5 mil vagas de estacionamento e 30 mil metros quadrados de área comercial serão administrados pelos dois. Nos primeiros 7 anos, o lucro total vai para o Grêmio. Nos 13 anos seguintes, 65% será do clube e 35% da OAS.

  12. Fabio M disse:

    Quando falam sobre acordo bom ou ruim esquecem que o que a WTorre está construindo não é apenas um estádio.
    .
    Eles estão reconstruindo O CLUBE INTEIRO.
    .
    Pelo direito de explorar o estádio eles estão construíndo um estádio, um edifício administrativo e um edifício poliesportivo, com diversas quadras e ginásios, centro de convenções, salas para eventos e uma série de outras instalações.
    .
    O acordo poderia ser melhor. Mas o que temos transformará o Palmeiras no clube poliesportivo mais moderno do Brasil. Não apenas um estádio.

  13. Junior Gottardi disse:

    Tiago, eles fizeram o seguinte:

    1 – Em troca da construção do estádio tiveram que dar para a OAS o terreno do Olimpico que fica em uma região muito mais central e valorizada de POA. Seria como o Palmeiras dar para a WTorre o atual terreno do Palestra Itália e construir um novo estádio em Diadema por exemplo.

    2 – Em uma cidade de dimensões menores como POA isso pode dar certo, como aconteceu em diversos outros locais, como Munique, Istanbul e etc… Só que em uma megalópolis como SP seria inviável construir uma Arena nos arredores da cidade por causa do nosso caótico trânsito! Não temos infra-estrutura como NY ou Tokyo para construirmos arenas multi uso rentáveis em suburbios.

    3 – Por isso a nossa localização é tão importante e vai ser o fator decisivo para transformar o Palestra Itália em o principal estádio de SP e do Brasil. Não consigo imaginar que algum dia será viável ir até Itaquera (por estar em uma extremidade da cidade) para assistir um mega show!

    abs

  14. Rogerio disse:

    Para aqueles interessados em informações sobre a futura Arena Palestra Itália sugiro o ótimo blog Novo Palestra. Para os interesssados sore informações e discusssões sobre a política interna do Palmeiras,sugiro o ótimo La Nostra Casa.

  15. Marcos disse:

    Junior, pra complementar tua informação.

    A velocidade média de trânsito em SP é de 15km/h.

    O local onde o Corinthians quer construir o tal estádio, fica a 20km do centro.

    Portanto, seria no mínimo mais de uma hora pra se chegar ao estádio desde o centro. Eu acho uma loucura pensarem nesse local como a sede da Copa.. por esse motivo e outros óbvios.. como infra estrutura, distância da rede hoteleira..

    Imaginem em dia de jogo.. levará 1 hora 20 pra chegar lá, e mais uns 20 minutos nos arredores para estacionar.. Como disse o Junior, algo inviável. Na verdade, viável uma ou duas vezes, até queimar o filme..

  16. allan disse:

    Gottardi por que o prédio onde ficará o centro de convenções sofreu tantas alterações primeiro tinha uma estrutura diferente com uma bola verde depois essa bola foi substituida por listas verde e branca com o que pareceu om novo andar e agora no projeto final mudou radicalmente antes tinha um desiger futurista e agora é todo branco e mais simples.E sobre o estádio não uma falha em não ter tma futura possibilidade ampliação como:
    novo estádio da roma 55 mil podento chegar a 60 mil
    old trafford 76 mil/90 mil
    camp nou 98 mil/118 mil
    engenhão 46 mil/ 60mil.
    A nossa arena não deveria essa possibilidade?

  17. Bebeto disse:

    Bom dia a todos…

    Depois de terminarmos a conclusão da ARENA, creio ser possível e bem factível uma futura ampliação. Existe espaço para “subir”. O fato é que neste momento não seria fácil uma aprovação na prefeitura para uma planta deste porte. Lá na frente, quando esta capacidade já for insuficiente,ou quando for realizada alguma manutenção programada, quem sabe, não teremos um upgrade.

    Bem citado pelo Jr. O time de POA cede o estádio antigo ,com terreno em área nobre, sem falar na questão de transporte do torcedor, que para a cidade de POA, pode ser viável. Em sampa, ficaria como um “x” a mais para o torcedor.
    Acho que os custos de manutenção também são do clube de POA.

    O mais importante agora, é por a ARENA na copa. Isso só depende de nós…Mãos a obra.

  18. Bebeto disse:

    E mais um detalhe senhores:

    Não podemos deixar de mencionar o Projeto CT de São Roque , que é de suma importância as pretensões do clube…

    Temos que pedir muita agilidade agora… O tempo é precioso…

  19. Marcos Diniz Ribeiro disse:

    Essa história de ampliação volta-e-meia aparece. A Arena tem a capacidade máxima de público nos padrões FIFA dado o terreno disponível. A Arena até poderia ser maior, mas não estaria no padrão FIFA.

    Além disso, salvo algumas exceções (clubes ingleses, Real Madri e Barcelona) o retorno máximo do investimento é obtido com arenas até 50 mil pessoas. Vejam o Juventos, que trocou o Delle Alpi por um estádio cuja capacidade… é a mesma do Novo Palestra (nome muito melhor que Arena Palestra).

  20. Marcos Diniz Ribeiro disse:

    O nome do estádio é “Delli Alpi”

  21. João Paulo disse:

    Gostaria de entender por que as pessoas se apegam tanto à capacidade do estádio. Sou muito mais uma Arena 45.000 barulhenta a uma 65.000 parada.

    Entre o Libertadores de América e o Cilindro de Avellaneda, fico com o primeiro!

  22. allan disse:

    Pessoal eu não defendo um aumento para arena exagerado mais um ampliação para 52 mil que é a média do estádios da Europa sendo que marcos os times europeus estão com projetos de aumentar a capacidade seu estádios a única exceção é a juventus EX:
    Liverpool alfield capacidade 47 mil tem o projeto para erguer um estadio para 71 mil.
    Chelsea com o stamford brigde com 42 mil tem projeto para ampliação para 75 mil mais por falta de espaço deverá fica em torno de 65 mil.
    Tottenham hotspur com white hart lane 36 mil ampliará para 56 mil.
    Manchester City com o city of manchester stadium de 47 mil para 65 mil.
    Lyon stade de gerland 41 mil terá novo estádio para 65 mil.
    Vlencia mestala 55 mil novo mestala 75 mil.
    E vale mencionar que o galatasaray está de casa nova com capacidade de 53 mil.Essa de estádio com pouca capacidade era pensamento europeu a 10 anos atrás eu não defendo um mega estádio primeiro porque não espaço e segundo é imviável mas 45 mil é muito pouco deveriamos ter meio termo, como o PALMEIRAS vai implantar o sócio torcedor com essa caocidade. Amigos palestrinos essa é minha opinião mas respeito as demais e graças ao GOTTARDI temos informação e um espaço para discursões sobre nossa futura casa o que umporta é que a arena palestra itália vai ser construida PALMEIRAS acima de tudo.

  23. Nós Palmeirenses vamos ter a melhor e mais moderna Arena do Brasil. Vamos comerar o Centenário na Arena com muitos eventos e títulos.
    Na inauguração quero estar lá nem que tenho que gastar muito dinheiro.

    abraços aos amigos

    Donizete – Paraná

  24. Nathan Ribeiro disse:

    Agora eu tenho dúvidas, como vai ser pra que investidores negociem com esse presidente? No caso digamos de fechar negócios de naming rights? Agora tudo tem que ter o aval deles? e se eles simplesmente se negarem a conversar como é que fica? e no caso de um hot site, como isso ir ao ar sem digamos uma aprovação do mustirone?

Deixe uma Resposta