Estou um pouco desanimado e deixei o blog um pouco desatualizado… Podem reclamar de mim porque eu estou merecendo um puxão de orelhas! hahaha

1 – Pelas infos que chegaram (que são poucas) a obra começa mesmo em janeiro no clube social! Então para desespero de alguns palhaços no clube, o projeto mais importante da nossa história vai começar!

2 – A enquete feita pelo Claudio Baptista no 3VV mostrou totalmente o contrário da pesquisa “encomendada” pelo SPFC em que afirmava que nossa torcida apoiava o Morumbi para ser o estádio sede da cidade de SP na Copa de 2014!

Clique aqui para ler o resultado.

3 – Mais um texto interessante do Claudio Baptista Jr. no blog do Vicente Críscio que é leitura obrigatória para a nossa torcida.

Clique nesse link para ler o texto.

4 – Até quando vamos ter que agüentar o lobby do SPFC para conseguir enfiar goela abaixo o Morumbi na Copa de 2014? Comparem os estádios que abriram as últimas copas e tirem as suas próprias conclusões em relação ao campo do pessoal de Jardim Leonor!

VLT de mais de bilhão de reais, estacionamento para servir uma entidade privada (SPFC) em praça pública (50 mil metros quadrados), financiamento do BNDES e etc…

Quando terá um fim essa bandalheira com o nosso $$???

Por que a Arena Palestra Itália não é cogitada para ser a sede paulista do evento?

A bancada do SPFC (Kassab, João Paulo de Jesus Lopes, Caio de Carvalho e Walter Feldman) defende o time de Jardim Leonor com toda as suas forças, enquanto isso a nossos representantes (José Serra, José Luiz Portella, Soninha Francine e Andrea Matarazzo) não contestam absolutamente nada no projeto do Morumbi REJEITADO POR DIVERSAS VEZES pela FIFA!

Até quando os políticos e jornalistas palmeirenses (Erich Beting, PVC e cia)
terão atitudes covardes e irão parar de pensar em seus interesses particulares ao invés de serem imparciais e não prejudicarem o Palmeiras???

Esses jornalistas que citei, ao apoiarem o projeto do Morumbi, estão automaticamente prejudicando o Palmeiras, Corinthians, Santos e a cidade de SP! Porque em diversos textos escritos por eles, afirmam que o Morumbi é o estádio ideal para a Copa de 2014!
O problema é que eles não tiveram o mínimo cuidado em ler o caderno de encargos da FIFA onde o estádio não consegue atender boa parte das exigências feita pela entidade máxima do futebol.